Famosos

Carolina Braga quebra silêncio sobre separação de Diogo Bordin: “Não houve traições…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Neste dia 29 de Agosto, sexta-feira, Carolina Braga esteve no “Dois às 10”, onde falou sobre o fim da sua relação com Diogo Bordin.

Em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, a jovem começou por partilhar: “Eu achava que ia ser muito idêntico aquela bolha que nós vivíamos e a verdade é que cá fora as coisas são muito diferentes. Os meus planos já tinham sido definidos antes de entrar no programa, a minha intenção era sair do programa, procurar uma casa, criar aqui alguma estabilidade até em termos profissionais eu queria fazer alguma coisa que gostasse mesmo“.

Carolina ainda esclareceu que Diogo “sempre disse que queria viver em Portugal“: “Queria que ele se sentisse aqui em casa, quis também passar-lhe esse conforto. Mas a dada altura percebemos os dois que seria uma situação meio que precipitada, porque cá fora é que as coisas acontecem na realidade e, portanto, em termos profissionais e pessoais acabámos por [dispersar]“.

Carolina e Diogo perceberam que não eram compatíveis, nessa altura: “A verdade é que nós fomos muito amigos um do outro, isso foi o que foi sustentando. Começámos a colocar algumas questões sobre a relação e a verdade é que, antes de terminarmos publicamente, o Diogo já tinha terminado comigo antes“.

Nós combinámos que aquilo que é nosso é nosso, cada um está na sua vida, mas temos muito respeito um pelo outro e nunca quisemos falar. Quando o Diogo tomou essa decisão, eu dei o tempo que achei que ele precisava para pensar, porque acho que nessa altura nós estávamos os dois muito cansados da pressão que nos colocavam em cima. Começámos a deixar-nos consumir muito por todo este stress e pressão que acho que todos os casais que saem de um reality show sentem“, acrescentou.

“A verdade é que não houve traições, não houve faltas de respeito, não houve nada disso“, concluiu.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: