Gostou do Artigo ? |
Carloto Cotta, ator conhecido pela sua participação na série Elite da Netflix, enfrenta acusações graves e vai ser julgado por nove crimes, entre eles violação, sequestro e ameaça agravada. Segundo o jornal Expresso, o ator decidiu abdicar da instrução do processo, o que implica que o caso será diretamente levado a julgamento, embora a data ainda esteja por determinar.
O caso remonta a maio de 2023 e envolve uma mulher, com cerca de 40 anos, que denuncia que foi mantida contra a sua vontade na casa do ator, localizada em Colares, Sintra, por mais de 24 horas. Durante este período, a mulher alega ter sido forçada a praticar atos sexuais. Foi apenas após conseguir escapar por uma janela do primeiro andar que a vítima recebeu ajuda de dois homens que passavam pela rua e a socorreram.
Carloto Cotta, no interrogatório, refutou todas as acusações e insistiu que a relação sexual foi consensual. O caso ganha destaque dada a gravidade das alegações e a visibilidade do ator, conhecido não só em Portugal, mas também no cenário internacional pela sua participação na série da Netflix.
Gostou do Artigo ? |