fbpx
Famosos

Carlos Sousa revela: “Acordei com metade do meu corpo paralisado…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, Carlos Sousa, foi um recente convidado de Manuel Luís Goucha nesta sexta-feira, dia 26 de Agosto, numa conversa cheia de fortes emoções.

O mesmo falou sobre o seu problema de saúde, que chegou a mudar-lhe a vida. Nas redes sociais partilhou: “No @gouchatvi de hoje, não perca uma conversa cheia de revelações com Carlos Sousa. O ex-concorrente da Casa dos Segredos vai contar tudo sobre o problema de saúde que sofreu e que o fez mudar de vida!“, pode ler-se.

Carlos Sousa confessa: “Acordei um dia com metade do meu corpo paralisado. Como uma pessoa está acamada pensa em 30 mil coisas, tipo, ‘podia fazer isto mas estou aqui deitado’, ‘podia fazer aquilo mas não posso’… Às vezes uma pessoa dá valor a coisas que não têm valor, e às que têm uma pessoa não dá”, começa por explicar.

“Agora não deixo de fazer nada do que gosto, já deixei muitas vezes. A partir do momento em que tive o que tive [decidi] ‘não, vou fazer o que eu quero mas que me deixa realizado…”, pode ouvir-se ainda.

Ora veja:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: