fbpx
Famosos

Carlos III deixa uma mensagem emocionante para Kate Middleton!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Rei Carlos III não resistiu em enviar desejos de melhoras para a Kate Middleton! Para além dos sempre atentos Harry e Meghan, o Rei também fez questão de manifestar o seu orgulho pela coragem da princesa de Gales.

Kate Middleton tem mostrado uma força incrível, especialmente depois de ter passado por uma cirurgia e ter sido diagnosticada com cancro. Mas, felizmente, a princesa está a receber todo o amor e apoio não só da família real, mas também de todo o país.

O porta-voz do Palácio revelou que o rei e a rainha Camila “continuarão a oferecer o seu amor e apoio a toda a família durante este período difícil”.

O primeiro-ministro britânico não ficou indiferente a toda esta situação e fez questão de expressar o seu apoio à princesa.

“Foi tratada de forma injusta (…). Quando se trata de saúde, como toda a gente, deve ter direito à privacidade para se poder focar no tratamento e poder estar com a família” , disse Rishi Sunak. Ainda lamentou o escrutínio intenso a que Kate Middleton foi submetida nas últimas semanas e defendeu o direito à privacidade da princesa para que ela possa focar-se no tratamento e na sua recuperação.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: