Gostou do Artigo ? |
Carlos Cunha passou um mau bocado no estádio do Sporting, em Alvalade, no dia 27 de agosto.
O ator de 69 anos perdeu a consciência depois de sofrer uma queda aparatosa. Agora, dois meses depois, concedeu uma entrevista exclusiva a Júlia Pinheiro no programa ‘Júlia’, da SIC.
Durante a conversa, Carlos Cunha recordou o susto de saúde. “Estava a sair, dei passagem às senhoras e coloquei o pé nos degraus para ir embora. O homem da fila de baixo foi-se embora e eu coloquei o pé entre a fila de baixo e agarrei-me à cadeira no fundo. Só que a cadeira deslizou e eu fui também. Dei cabo da cara e do ombro”, relembrou o ator.
“Caí completamente desamparado porque o homem não estava lá”, acrescentou.
“Os bombeiros demoraram muito tempo. A minha filha, a Erika, estava lá aos gritos, disse asneiras, contou-me ela depois. Não foi fácil. As senhoras do INEM trataram-me espetacularmente”, admitiu.
Carlos Cunha perdeu a consciência e chegou a esquecer-se do seu nome, idade e do motivo pelo qual estava ali. “Eu enervo-me muito é quando começo a raciocinar e eu só perguntava pela minha companheira, a Mónica, se ela não tinha ido à bola. Não sabia que o Sporting tinha ganho, mas o Sporting vai indemnizar-me”, disse o ator.
“Não me lembrava nem do nome, quanto mais das pessoas que lá estavam”, acrescentou ainda.
Quando Carlos Cunha apresentou o resultado da ressonância magnética ao médico, este disse-lhe: “Tiveste uma sorte. Foi uma pancada muito grande. Com essa idade não podes ter pancada dessa”.
Gostou do Artigo ? |