Gostou do Artigo ? |
O cantor de música popular Rúben Aguiar foi libertado da prisão onde estava detido e agora está em prisão domiciliária, aguardando julgamento, revelou Hernâni Carvalho no programa “Linha Aberta”, da SIC, nesta segunda-feira, 17 de julho.
Esta mudança na medida de coação ocorre cerca de dois meses após a detenção do cantor, em 19 de maio, acusado de tentativa de homicídio por atropelar um camionista de 55 anos em Alcochete no mês passado. “Na sequência da revisão da medida de coação, Rúben Aguiar está agora a aguardar julgamento em prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, em Albufeira”, revelou Hernâni Carvalho.
O cantor alega que passou por cima da vítima sem se aperceber do que se tratava após uma alegada discussão. “Se ele realmente se apercebeu do que tinha feito, há uma reflexão, uma frieza e uma aparente falta de preocupação em relação ao outro, e isso terá um significado para o tribunal”, revelou na altura a especialista Maria Cunha Louro.
Rúben Aguiar atropelou a vítima e abandonou o local. O músico, de 36 anos, alega que não percebeu que estava a passar por cima do corpo do homem, de 55 anos, com quem tinha tido um desentendimento.
Gostou do Artigo ? |