Gostou do Artigo ? |
Bruno Savate, vencedor da última edição do “Big Brother” analisou e comentou o jogo de Catarina Miranda, que já fez comparações do seu jogo com o jogo de Savate.
Savate foi convidado do último “Extra” do Big Brother e Marta Cardoso questionou o ex-concorrente sobre as constantes comparações entre o jogo de Miranda e o seu próprio, especialmente depois da própria concorrente ter admitido buscar inspiração nele.
“O que é que a Miranda tem em comum contigo, em termos de jogo, se é que tem algo em comum? Porque ouço isso muitas vezes e agora que te tenho aqui tenho mesmo que te fazer esta pergunta”, inquiriu Marta Cardoso.
“Muita gente diz que ela joga de forma parecida comigo. Em alguns pontos sim, mas não integralmente”, começou por responder Bruno Savate.
“Quais são esses pontos?” , questionou Marta Cardoso. “Ela joga de forma semelhante a mim, dá jogo às pessoas que gosta. Por exemplo, quando alguém que ela aprecia está nomeado, ela interage com essa pessoa, colabora com ela para favorecê-la nessa semana, e faz o oposto também. Quando não gosta de alguém, afasta essa pessoa, deixa de jogar com ela.”, esclareceu Savate.
“E há outra coisa que aprecio nela, ela dinamiza muito a casa. Quando a vê demasiado monótona, inventa atividades para animar o ambiente”, destacou o veterano dos reality shows, mencionando o jantar de André com Renata como exemplo.
“Há algo na Miranda com que não te identifiques e que não consideres uma estratégia válida, ou ela é a jogadora perfeita?”, perguntou Marta Cardoso.
“Ela é uma boa jogadora, mas por vezes exagera um pouco. Não gostei da brincadeira que teve com o David quando falou do enforcado (…)”, acrescentou Bruno Savate.
Gostou do Artigo ? |