Gostou do Artigo ? |
A Associação Portuguesa de Apostas e Jogos Online (APAJO) revelou que apresentou queixas-crime contra vários produtores de conteúdos que promoveram o jogo ilegal através das redes sociais, atingindo uma audiência de milhões de seguidores e operadores de jogo online sem licença em Portugal.
Um dos visados nesta polémica é o famoso Bruno Savate. Segundo a APAJO, estes produtores de conteúdos divulgaram links de operadores sem licença e lucraram com essa prática. A lista de operadores impróprios inclui Betify, Monro, Weiss, BC Game, Stake, Wolfi, Starda e Vem Apostar!
Em declarações à SELFIE, Bruno Savate afirmou desconhecer esta queixa. “Nem eu, nem o meu advogado fomos informados oficialmente sobre qualquer queixa-crime apresentada contra mim”, revelou.
“Quero deixar claro que nunca fiz qualquer parceria com os operadores mencionados. Sempre tive uma conduta ética tanto nas redes sociais como na minha vida pessoal e jamais colaboraria conscientemente com algo ilegal”, acrescentou.
Esta queixa contra o influenciador digital junta-se a outras já apresentadas, como a contra a cantora Cláudia Nayara no início de 2024 e contra o Youtuber João Barbosa, conhecido como Numeiro, no final de 2023.
Gostou do Artigo ? |