| Gostou do Artigo ? |
Após dois anos de relacionamento, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida colocaram um ponto final no casamento, sendo que os dois apaixonaram-se dentro do “Big Brother Famosos”.
A separação do casal acabou por apanhar os internautas de surpresa, visto que nenhum dos dois revelou os “motivos”. Recentemente, Bruno de Carvalho fez algumas revelações: “Toda a gente tem passado mas tu estás com a pessoa, casas com a pessoa e de repente todos os dias é uma ‘pipoca’ nova. Então já tiveste com aquela pessoa? Eu não podia ter sabido disso antes?”.
Ainda confessou: “Vocês têm de definir-se como mulheres. Se a vida é vossa ou se quando estão numa partilha para cumplicidade são capazes de ser um livro aberto (…) agora, estares no escuro? Saberes que toda a gente sabe mais de ti do que tu próprio que em princípio é para construir uma vida para sempre? A mim custou-me muito”.
O ex-marido de Liliana Almeida ainda atirou: “Não quer dizer que o que ela me fosse dizer fosse bonito mas pelo menos, se queres construir uma relação de cumplicidade, minha amiga não pode haver segredos. E eu aí fico maluco”.
“Eu não disse que a pessoa tem de dizer ‘olha tive com ele e foi assim e assado’, não. Mas se tu optas, eu não estou a falar de uma namoradazeca, estou a dizer uma coisa séria onde tu casas. De repente estares num jantar de amigos e ‘então e quando tu namorado com não sei quem’… mas eu neste jantar sou o único que não sabia disto? Por acaso sou teu marido… tinha de saber assim? É dor”, lamentou.
Bruno de Carvalho explicou que, para si, Liliana Almeida devia ter contado com quem já esteve na sua ex-relação, para “por tudo em pratos limpos”.
“‘Mas espera lá, tu querias saber uma coisa que uma amiga de 20 anos sabe?’ Espera lá, então se estivermos 20 anos juntos e essa tua amiga é há 40, vai sempre saber mais coisas que eu, que sou teu marido. Não aceito, por muito que as coisas me magoem, isso não é construir uma relação de amizade e cumplicidade, porque vais saber sempre menos que os outros. Mentiras, omissões? Não”, concluiu.
Veja AQUI.
| Gostou do Artigo ? |
