| Gostou do Artigo ? |
Os concorrentes do ‘Desafio Final’ participaram de uma nova dinâmica na casa, em que tiveram que atribuir placas aos colegas com o objetivo de perceber quem mais ameaçava o ego de quem. Miguel Vicente foi o primeiro a começar a atividade e indicou Bruno de Carvalho, citando um comentário em que o ex-presidente do Sporting teria dito que ele “ameaça as mulheres” dentro do jogo.
Bruno interrompeu imediatamente: “O Miguel é, de facto, uma pessoa malcriada, ele está sempre a ameaçar que vai embora.” Miguel, por sua vez, explicou que não estava a ser fácil continuar na casa e falou num “ataque em matilha” por parte dos colegas. Bruno, no entanto, não poupou críticas: “O Miguel é um malcriado, um mal-educado, um cobarde, porque ele só é muito forte para as mulheres. É daqueles homens que põe as mulheres todas a chorar e que se fica a rir. Isso sim faz-me lembrar aqueles homens que batem nas mulheres e depois vão pedir desculpas, foi um mero exemplo que eu dei.”
A discussão escalou, com Miguel a acusar Bruno de ser mentiroso e de fazer afirmações graves. “É uma pessoa que é mentirosa. Chama ordinário, chama todas as coisas e eu vou voltar a dizer: uma pessoa que mente e jura, qualquer pessoa que jura pela saúde de um filho uma mentira é um atrasado mental! Ponto!”, exclamou. Bruno respondeu de forma provocatória, acusando Miguel de tentar usar estratégias para vencer o programa, sugerindo que ele agia de forma a parecer o “coitadinho” para o público.
Diante das críticas, Miguel abandonou a dinâmica, e Bruno aproveitou para lançar um último ataque: “Ele vai lá para fora falar para os portugueses, dizer que é um coitadinho, que come à parte. Porque agora, para se ganhar os reality shows, ou se é rebelde, ou se é coitadinho. Sinceramente, isto é de loucos. Mas ainda bem que ameaço o ego, eu quero ameaçar toda a gente que seja malcriada, desrespeitosa, cobarde com as mulheres, fico muito feliz em ser uma ameaça para esse ego do Miguel.”
| Gostou do Artigo ? |
