| Gostou do Artigo ? |
O clima esquentou na gala do ‘Desafio Final’ deste domingo, 16 de fevereiro, quando a Voz decidiu sancionar Miguel Vicente e Tiago Rufino com uma nomeação direta, devido ao comportamento agressivo entre os dois.
Tiago, ao puxar os dedos dos pés de Miguel, gerou desconforto, mas foi Miguel quem ultrapassou o limite, molhando o colega e o microfone da produção.
No entanto, Bruno de Carvalho, insatisfeito com a decisão, comparou-a a lances duvidosos no futebol, sugerindo que a punição foi desproporcional e que Tiago não merecia a sanção.
“Eu estive no futebol, toda a gente sabe, e às vezes os árbitros, quando não veem bem o lance, dão cartão amarelo aos dois jogadores e não é justo. E deixe-me dizer que, neste caso, já percebi que a gracinha dele é puxar os dedos até estalarem, não me parece, nas imagens que eu vi, que ele tenha puxado o dedo até estalar“.
Depois, Bruno de Carvalho acabou por questionar a decisão da Voz: “Aqui não vi ultrapassado limite nenhum. A meu ver, o Tiago não devia ter sido sancionado, devia ter sido sancionado o Miguel. Tentou-se aqui passar uma lição que a mim parece-me daquelas dos árbitros que veem mal o lance e dão os dois cartões amarelos, aos dois jogadores, e que não é justo“.
| Gostou do Artigo ? |
