Famosos

Bruno de Carvalho acusa Miguel Vicente com farpas à TVI e Endemol

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Na segunda-feira, 03 de março, Miguel Vicente foi novamente o centro de uma polémica dentro da casa do Secret Story – Desafio Final. Durante uma dinâmica realizada na Malveira, o concorrente foi alvo de duras críticas por parte dos seus colegas, sendo acusado de ultrapassar limites e de manipular as fragilidades dos adversários para ganhar vantagens no jogo.

Daniela Santos foi uma das que mais se manifestou sobre o comportamento de Miguel, questionando: “Sabes que dá para manipular pessoas e fazer missões sem levar as pessoas à exaustão. Não achas legítimo as pessoas dizerem que alguém que afirma que o jogo passa por entrar na cabeça dos outros, desestabilizá-los e levá-los à exaustão é violência psicológica?”.

A Voz tentou intervir e esclarecer que o comportamento de Miguel não deveria ser rotulado dessa forma, dizendo: “O que o Miguel está a dizer penso eu é que é legítimo apontar o dedo a todas as atitudes que ele tenha, sem ter de as classificar de uma forma que possa ser vista até numa moldura penal”.

Miguel Vicente, por sua vez, defendeu-se, dizendo que as pessoas o estavam a permitir entrar nas suas cabeças: “Mas eu entro [na cabeça das pessoas] porquê? Porque deixam, ou eu vou aí bato à porta, tenho uma chave e entro?”. A situação rapidamente escalou quando Bruno de Carvalho interrompeu Miguel, criticando diretamente a sua postura.

“Desculpa lá mas agora vou eu falar”, disse Bruno, antes de acusar Miguel de ser responsável por violência psicológica: “Se a TVI e a Endemol não consideram, é um problema da TVI e da Endemol, porque violência psicológica é aquilo que tu fazes”. No final, Bruno deixou claro que estava disposto a resolver o assunto “onde Miguel Vicente quiser”.

Veja o vídeo aqui.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: