Famosos

Bruno de Carvalho acusa Joana Diniz de “violência psicológica” e exige indemnização

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Bruno de Carvalho voltou a ser o centro de uma polémica, desta vez por causa de um vídeo publicado por Joana Diniz nas redes sociais. O ex-presidente do Sporting e antigo concorrente do Secret Story não ficou satisfeito com a brincadeira da cabeleireira e reagiu de forma contundente, exigindo uma indemnização da TVI e da Endemol.

No vídeo, Joana Diniz aparece no jardim com o seu cão e faz uma referência direta a Bruno de Carvalho. “Este story é para o meu amigo Bruno de Carvalho”, diz ela, antes de virar o traseiro do animal para a câmara, soltando uma gargalhada. Bruno de Carvalho não gostou do gesto e considerou-o uma ofensa pessoal, o que o levou a expressar o seu desagrado no Instagram.

“Foi para isto que entrei no Secret Story??? Quero ser indemnizado por isto! A culpa é vossa!”, escreveu Bruno, dirigindo-se à TVI e à Endemol. O ex-concorrente também afirmou que o gesto constituiu uma agressão psicológica e pediu às autoridades para intervirem: “PSP Lisboa, agradecia que identificasse a Joana Diniz por violência psicológica!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruno de Carvalho (@bruno_de_carvalho_oficial)

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: