fbpx
Famosos

Bruna Gomes revela quem é o namorado secreto de Flávio Furtado!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Flávio Furtado e Cristina Ferreira foram convidados do podcast de Bruna Gomes, que recentemente acabou por revelar o nome do namorado de Flávio Furtado, Válter Guerra. Enquanto conversavam sobre possíveis lugares para um encontro romântico, Bruna acabou por mencionar o nome de Válter, para surpresa de Flávio e riso de Cristina.

Válter, que trabalha na Fábrica de Óculos, é descrito por Flávio como a melhor pessoa do mundo e alguém que o aceita com todas as suas peculiaridades. As fotos do casal foram divulgadas pelo site A Televisão, mostrando a felicidade que Flávio tem ao lado de Válter.

Esta revelação aconteceu no meio de uma conversa descontraída e revelou um lado mais desconhecido da vida íntima de Flávio Furtado. Para além disso, demonstrou que o amor verdadeiro não tem barreiras e que o mais importante é encontrar alguém que nos ame pelo que somos e nos faça felizes.

Com isto, Flávio e Válter tornam-se mais um casal no panorama mediático português que desafia os estereótipos e quebra preconceitos. É importante que estes exemplos de amor sejam dados para se demonstrar que o amor não tem género, raça ou religião, mas sim o coração como principal guião.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: