fbpx
Famosos

BRONCA! Wilson ameaçado por pessoa com “ligação” ao programa

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Wilson Teixeira participou na “Casa dos Segredos 3” em 2012 e foi “expulso” após dar uma ‘cabeçada’ a um dos colegas da casa, mas ainda assim é considerado um dos melhores participantes de todas as edições do reality show da TVI.

Nas últimas semanas, o ex-concorrente tem estado muito ativo nas redes sociais mostrando que está atento ao que acontece na casa mais vigiada do país.

Wilson recorreu ao Twitter na madrugada desta sábado para expor um telefonema que recebeu por alguém com “ligação” ao programa que lhe terá feito “ameaças”:

“Vejo coisas 15 anos à frente. Digo-vos a verdade, 15 anos antes de vocês a verem. E sou sempre o mau da fita? Isto cansa-me. Hoje recebi um telefonema (+) com ameaças, para me calar. Eu digo-vos a verdade. Ganho o quê com isso? Não ter o respeito do público! É triste!”.

“O telefonema foi de uma pessoa com ligações ao programa… basicamente e de uma forma muito resumida: ‘ou te calas, ou nunca mais cá metes os pés e queimamos-te mais ainda!’. Respondi: ‘se calhar só por causa disso não me calo’. Do outro lado: ‘Ninguém te leva a sério. E será ainda pior!’” – revelou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: