fbpx
Famosos

BRONCA: Quintino Aires acusa Luciana Abreu de não ser uma boa mãe

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Luciana Abreu está a viver um novo amor com João Moura Caetano e o novo relacionamento da atriz tem dado que falar e foi tema de conversa na estreia de “Noite das Estrelas”, programa da CMTV.

A cantora enviou uma mensagem a Teresa Guilherme onde abordou o seu novo relacionamento, confessando-se feliz: “Olá Teresa. Sei que a Teresa vai ser fiel aos seus princípios e dizer só a verdade em relação à pessoa que eu sou”

“Uma boa mãe, muito trabalhadora e que valorizo muito o que faço. Estou em harmonia para comigo e para com os outros. Embora o silêncio seja a melhor resposta para tudo o que têm dito de mim (e isto foi a Teresa que me ensinou na Floribella)“, confessou ainda Luciana Abreu.

As palavras de Luciana Abreu foram comentadas por Quintino Aires que recusa atribuir o “título” de “boa mãe” a Luciana Abreu.

O psicólogo explica porquê: “Uma grande mãe nunca prejudica a relação dos filhos com o pai, mesmo que estivesse zangada, se fosse um processo judicial, fosse o que fosse… O facto de ter impedido o pai de ver os filhos durante um tempo já não lhe permite que ela seja uma mãe

“Já aqui na CMTV tenho feito a distinção entre mãe, progenitora e mulher que pariu. Pode ser uma progenitora, na medida em que cuida delas, dá-lhes alimento, dá-lhes roupas, etc… Se não cuidou esta parte dos afetos e se não promoveu a relação dela com o pai, então de boa mãe está fora. Aliás eu não uso a palavra mãe com a Luciana Abreu”, confessou ainda o mesmo.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: