fbpx
Famosos

BRONCA! Padre proíbe José Cid de cantar na igreja

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

José Cid foi convidado para cantar numa cerimónia religiosa, mas acabou por ser impedido de o fazer. Esta situação insólita foi tema de destaque no programa Passadeira Vermelha, da SIC CARAS, na passada quinta-feira, 13 de setembro.

“Disseram-me que aquele era um local sagrado, que não deveria ser profanado e que não era adequado para músicas animadas, pensando, certamente, que eu ia lá para cantar músicas populares. Nunca cometeria o erro de cantar músicas profanas naquele local sagrado”, revelou o cantor, em declarações ao Correio da Manhã, citado pelo Passadeira Vermelha.

Tudo aconteceu quando José Cid se preparava para interpretar três temas na Romaria em Honra de Nossa Senhora de Assedasse, no Município de Gouveia, e acabou por ser impedido pelo padre da igreja. “Não me parece bem que o presidente da Câmara não tivesse avisado o padre”, criticou Liliana Campos, apresentadora do programa da SIC.

“Isto é uma romaria, não são festas populares. Parece que o padre quis transmitir lições de respeito ao José Cid, não queria barulho ali. Desculpem a franqueza, mas é assim que as igrejas afastam os fiéis”, acrescentou Joana Latino, também presente em estúdio.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: