| Gostou do Artigo ? |
O confronto entre Miguel Vicente e Bruno de Carvalho continua a fazer “correr” muita tinta.
No “Extra” deste sábado Teresa Silva voltou a ser critica. “Eu acho ridículo que quando estamos a dizer que é uma coisa grave alguém ir a um frigorífico tirar um copo de Coca-Cola porque a Coca-Cola é o privilégio de um concorrente”.
“Eu não entrava num jogo com pessoas que são iguais a mim e que têm privilégios que eu não tenho. Não admito que tu possas ir a um frigorifico à hora que tu queres porque tens 10 garrafas por semana de Coca-Cola e os outros não têm” – expôs.
Gonçalo Quinaz insurgiu-se: “Mas isso não depende de ti Teresa. Isto não é a primeira vez, quantos concorrentes é que já viste entrar que têm uma alimentação diferente dos outros e tem de ser respeitado”.
Num confronto aceso, Teresa Silva atirou ainda: “É a minha opinião, dás licença? Não tive. Tive uma pessoa na minha casa que tinha a alimentação diferente e nunca ela disse que isto é meu e isso é vosso. Nunca houve privilégios para ninguém”.
“Agora Coca-Cola? Opa, não gozem com a minha cara. Estou aqui a comentar uma coisa gravíssima porque ele [Miguel] fez uma coisa muito má que foi abrir o frigorífico e tirar um copo de Coca-Cola” – lamentou.
Gonçalo Quinaz retorquiu: “Que não tem o direito de o fazer” – e a comentadora deu troco: “Tem sim senhora. Vou-te dizer, eu chegava ali, fazia a mesma coisa. Abria o frigorífico e se me desse para beber a Coca-Cola toda, nem era um copo, eu bebi-a toda ali no momento”.
“Não tem o direito de o fazer, Teresa, sabes porquê? Principalmente depois de um direto com o Cláudio onde vê o que se passou e volta a provocar. É um provocar mal educado” – criticou Gonçalo Quinaz.
Ainda assim, Teresa Silva ainda acrescentou: “Não, depois ainda ouvimos o mal educado do Bruno virar-se contra a Voz e o Cláudio a dizer que o Miguel é que é privilegiado ali dentro. O Miguel levanta-se e joga pa, ele só está ali sentado no sofá, pelo amor de Deus”.
| Gostou do Artigo ? |
