fbpx
Famosos

Bolsonaro desvaloriza número de mortes em Itália e compara-a a um bairro

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O actual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, continua a dar que falar e, recentemente, comparou Itália a um bairro de Copacabana, desvalorizando o número de mortes desse mesmo país.

Na semana passada, o presidente referiu que em Itália é como um bairro de Copacabana, que em cada apartamento existe um casal de idosos ou apenas um idoso, e dá a conhecer que este tipo de pessoas são muito mais vulneráveis, sendo um dos grupos de risco. Ainda desvalorizou o número de morte em relação ao novo coronavírus, referindo que qualquer pessoa pode falecer até mesmo com uma gripe, de acordo com o que é dito no vídeo abaixo.

Esta terça-feira, Bolsonaro já pediu a reabertura das escolas, comércios e o fim do isolamento no Brasil. “Algumas poucas autoridades estaduais e municipais devem abandonar o conceito de terra arrasada, a proibição de transportes, o encerramento do comércio e o confinamento em massa. O que se passa no mundo tem mostrado que o grupo de risco é o das pessoas acima de 60 anos. Então, por que fechar escolas”.

Veja o vídeo abaixo:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: