Gostou do Artigo ? |
Na sexta-feira passada, Blaya causou alguma polémica nas redes sociais, pois quando estava em live com Beatriz Gosta, acabou por falar abertamente sobre s*xo e até mostrou algumas cenas de filmes para adultos.
Após essa polémica, a artista só no dia seguinte, dia 18 de Abril, sábado, é que veio a reagir e ‘defender’ a sua atitude.
Blaya começou por dizer: “As pessoas vivem tanto com as aparências que deixam de fazer coisas só porque são mães. Mães lindas, ser mãe é um presente que nos foi dado. Nunca se esqueçam que não é por sermos mães que não podemos falar de s*xo, que não podemos vestir roupas mais ousadas, que não podemos postar fotos mais atrevidas, que não podemos falar de uma certa maneira, que não podemos beber, que não podemos dançar até de manhã e, até mesmo, que não nos podemos apaixonar-nos por outras pessoas”.
“Ser mãe é cuidar, educar, proteger, alimentar, brincar. Muitas pessoas vão relacionar que pelo facto de falar sobre s*xo à vontade vou acabar por influenciar a minha filha.. e espero bem que sim! Falar e fazer s*xo é natural. E lembrem-se! Cuidem bem dos vossos rebentos, mas não se esqueçam que cuidar deles não significa anularem-se enquanto pessoas”, acrescentou a artista.
https://www.instagram.com/p/B_IcMSdnm_-/?utm_source=ig_embed
Gostou do Artigo ? |