fbpx
Famosos

Blaya atira: “Até podemos ter relações sexuais com o disco colocado”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Através das suas redes sociais, Blaya falou sobre menstruação e coletores menstruais. A mesma ainda revelou que tem estado “a experimentar o copo”, mas também pretende saber como é o disco.

A mesma começa por escrever: “Vamos lá ver que opções existem para aparar a nossa menstruação. Pensos higiénicos reutilizáveis e descartáveis, tampões… Existem diversos coletores menstruais como copos e discos“.

Lamentou: “O penso higiénico descartável dá-nos sempre a sensação de que menstruamos uma imensidão, o sangue espalha-se todo pelo plástico e às vezes pelas cuecas e pernas. Dos reutilizáveis, eu sou adepta, mas às vezes não dá para vestir com coisas muito justas porque acaba por notar-se bastante. O tampão também enche rápido e tem uns químicos marados“.

Ainda atirou: “Os coletores menstruais chegaram para te mostrar que afinal não tens assim tanta menstruação. Eu gosto! Dá-me a sensação que o copo já está a transbordar e afinal, passadas quatro horas, tem um centímetro de sangue. Tens de experimentar vários! Mas quando acertas, é incrível“.

Ando a experimentar o copo, mas tenho curiosidade no disco! Até podemos ter relações sexuais com o disco colocado“, rematou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: