Gostou do Artigo ? |
Cláudio Ramos conduziu a emissão especial do Big Brother – Desafio Final na noite de terça-feira e teve uma conversa franca com Miguel Vicente e Bárbara Parada no confessionário.
Após a transmissão de um bloco de imagens que resumiu os momentos de tensão entre os dois, Cláudio Ramos decidiu questionar: “Há possibilidade de os dois dentro da casa se entenderem e concorrerem como dois concorrentes individuais sem se atirarem à cara, sem cobranças, sem nada do género?”
Bárbara respondeu: “Da minha parte há, sim“. Miguel concordou: “Da minha também, sempre houve“.
Quando confrontado com as polémicas que protagonizou com a ex-namorada dentro da casa, Miguel explicou: Nós quando falamos no calor da emoção só dizemos as coisas que não estão mais certas e foi o que aconteceu. Rapidamente eu voltei para a sala, continuei o exercício e é claro que não vou desistir. Estou aqui para ir o mais longe possível“.
Cláudio Ramos também questionou Miguel: “Mas ficou magoado? Sentiu que, de alguma forma, a Bárbara estava a usar a vossa relação e trazê-la para dentro do jogo?“.
Ao que o algarvio respondeu: “Não, tudo o que eu falei sobre este assunto está falado e não vou comentar mais nada sobre este assunto. Não há mais nada a falar sobre este assunto, da minha parte este assunto está encerrado“.
Veja AQUI.
Gostou do Artigo ? |