Gostou do Artigo ? |
Recentemente, Igor Rodriguez revelou a Carolina Braga, no Armazém, que entrou no “Big Brother 2025” para realizar ‘o sonho’ do seu irmão, Cristiano, que faleceu há cerca de 9 meses, pouco tempo depois de completar 29 anos.
O irmão do madeirense “andava de cadeira de rodas” e “a companhia dele eram os reality shows“. Na altura, Igor vivia com a sua ex-namorada no Porto, terminando a relação para estar com a família.
Alexandra, a mãe de Igor, que contou que Cristiano “tinha um problema motor desde nascença” e “sentiu-se mal” numa ida ao festival ‘Rock in Rio Lisboa’, em junho de 2024, no Parque Tejo.
A mesma começa por dizer: “Fui ao Rock in Rio com ele, sentiu-se mal e foi levado para o hospital. Tentava que ele vivesse ao máximo […] Tudo o que ele queria ir e eu podia, tentava ir sempre, para ele ver e viver. No fundo, tinha medo que acontecesse o que aconteceu“.
Após o que aconteceu no festival, o irmão do concorrente “já não saiu” do hospital: “Nunca nos passou pela cabeça, como aqui na Madeira já tinha sido internado. Ele estava consciente. Estava à minha espera naquele dia, porque não queria que ninguém lhe desse banho ou cuidasse dele. Disseram que ele estava melhor, mas infelizmente morreu“.
A mãe de Igor acrescentou que Cristiano “foi cremado” e que “nem sabia o que havia de fazer“: “Fiquei com as cinzas, estão ali no quarto dele. Ficou tudo igual, não consigo ainda mexer em nada“.
Gostou do Artigo ? |