Gostou do Artigo ? |
Gabriel Sousa é um dos concorrentes da nova edição do “Big Brother”. O mesmo revelou que sofreu com o passado marcado pela violência.
A irmã do concorrente revelou à revista ‘TV Mais’: “Ele é um doce, amado por toda a gente. Quem o conhece, rende-se à sua maneira de ser, à forma divertida como lida com tudo. Aliás, várias pessoas que o conhecem estavam-lhe sempre a dizer porque é que ele não ia para um programa destes“.
A mesma ainda disse: “Para se ter uma ideia, o seu leque de amigos é um bocado de tudo, pessoas de diferentes locais, com diferentes culturas. O Gabriel esteve na Roménia a fazer Erasmus e gosta de levar pessoas lá a casa, dá-los a conhecer. Nós somos da aldeia, os nossos pais são pessoas relativamente fechadas, e ele foi abrir a mente de toda a gente”.
Apesar de ter apoio em casa, na escola, o mesmo sofreu de bullying: “Ele foi agredido. E ainda não tinha tido a conversa com o meu avô, porque não sabia como ele iria reagir. Eles eram muito próximos, mas naquele instante contou-lhe o que se passou e o meu avô disse logo que não importava o que ele era, se lhe bateram, não podiam e tínhamos de ir à polícia“.
A família apresentou queixa e acabou por ganhar o processo. Apesar da rejeição, Gabriel nunca desistiu: “Tudo isto fez com que ele tentasse sempre ser ainda mais forte e lutasse para ser o melhor. E a verdade é que teve sempre excelentes notas e foi o melhor da turma“.
Gostou do Artigo ? |