Gostou do Artigo ? |
Num momento tenso e cheio de emoção na “cadeira quente” do Big Brother, Catarina Miranda entrou num confronto com Rita Oliveira, reivindicando o seu lugar como uma das melhores jogadoras a passar por um reality show.
Na troca de argumentos acesa, Catarina não hesitou em expressar a sua confiança no seu próprio jogo: “O que é certo é que podem vir 20 pessoas d’A Escolha, 40, 300 dizer-me que faço um mau jogo, que eu vou continuar a achar que sou uma das melhores jogadoras que já passou por um reality show”.
A concorrente manteve a sua posição, realçando a sua integridade no jogo e o seu estilo de jogo transparente, mesmo nos momentos mais intensos no confessionário. “Faço um jogo limpo, um jogo de confessionário que tu própria vês lá de fora, sabes o que é, e podem apontar-me o que quiserem”, afirmou.
Para além disso, Catarina Miranda revelou que não está apenas a sobreviver no jogo através de conflitos e alianças com os outros concorrentes, mas sim a traçar a sua própria estratégia dinâmica. Ela frisou que não está interessada em simplesmente seguir o curso dos acontecimentos, como deixou claro ao dizer a Rita: “Tu é que andas, mas não eu, estás a ficar muito atrás, e isso não me agrada”.
Gostou do Artigo ? |