fbpx
Famosos

Betty Grafstein sobrevive de apoio da Segurança Social: “Anda sem um tostão…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

José Castelo Branco e da Betty Grafstein estão no radar da revista norte-americana Vanity Fair e a coisa promete. Antes mesmo da polémica da acusação de violência doméstica entre o casal – que acabou numa separação – já o artigo estava a ser preparado. A jornalista teve acesso ao quotidiano do casal e até conseguiu algumas declarações do José, da Betty e até do filho dela, o Roger Basile.

A parte mais interessante é quando a jornalista consegue falar com o Roger Basile para perceber se a Betty é mesmo uma herdeira. “Quando eu estava no apartamento do José e da Betty, na primavera passada, o Roger Basile ligava de vez em quando. Tinha conversas civilizadas sobre os cuidados da mãe. Quando tentei falar com ele, a pedido da mãe, ele não quis. Mas quando a história da violência doméstica veio à tona, lá me atendeu”, contou a jornalista Alice Hines.

E foi aí que o Roger desfez o mistério à volta da Betty Grafstein. “A minha mãe não tem dinheiro nenhum”, afirmou, revelando que ela vive da Segurança Social. Apesar de ter tido uma vida confortável, agora as únicas coisas valiosas que ela tem são roupas, joias e a casa em Sintra, que está hipotecada.

O Roger vai mais além e diz que a história da Lady Betty é praticamente inventada pelo próprio José.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: