Gostou do Artigo ? |
Os alegados maus-tratos de José Castelo Branco sobre Betty Grafstein ganham mais luz com as revelações de Maria José Regalo, também conhecida por Mizé, que trabalhou durante três meses para o casal e decidiu finalmente expor toda a verdade à CMTV. Segundo Mizé, José Castelo Branco tratava a esposa de forma desrespeitosa.
“Não entendo porque nunca denunciou o comportamento dele antes, mas estou contente que tenha feito agora. Antes, ela era apenas um fantoche nas mãos desse homem. Agora, ela está a recuperar a sua dignidade de mulher”, desabafou Mizé.
De acordo com o relato da ex-funcionária, José Castelo Branco impedia Betty Grafstein de fazer coisas simples do dia a dia, tratando-a como se fosse uma criança. Um dos episódios marcantes descritos por Mizé envolve sapatos Chanel baixos que foram substituídos por saltos altos, contra a vontade da esposa e em desrespeito pela sua idade.
A situação dos pés deformados de Betty Grafstein também foi abordada, com profissionais de saúde a testemunharem feridas causadas pelo uso de calçado impróprio durante o internamento a 20 de abril. Esta revelação chocante veio confirmar os indícios de maus-tratos que pairavam sobre o casal.
Gostou do Artigo ? |