fbpx
Famosos

Betty Grafstein “deve avançar para o divórcio” de José Castelo Branco

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Nesta terça-feira, dia 7 de Maio, José Castelo Branco foi detido pela GNR para aguardar ser ouvido pelo Tribunal de Sintra, em ter sido acusado alegadamente de violência doméstica pela mulher, Betty Grafstein, de 95 anos.

O caso foi destaque no programa da CMTV, “Noite das Estrelas”, onde a advogada, Cristiana de Carvalho, entrou em direto, respondendo a uma pergunta de Maya: José Castelo Branco está alegadamente acusado de violência doméstica, é um bom motivo para Lady Betty avançar com um divórcio?“.

A mesma começa por explicar: Eu acho que, se fez a denúncia, já o devia ter feito e já devia ter avançado. O próprio Ministério Público pode ajudá-la nesse sentido“.

Cristiana de Carvalho ainda indicou:Imaginemos o facto, numa perspetiva que não queremos que aconteça, em que ela falecesse no estado de casada, ainda que em separação de bens, o marido poderia herdar. Portanto, faz todo o sentido um processo de divórcio, até porque parece-nos que não há perspetivas de reconciliação ou essa possibilidade, sendo certo que – faço aqui uma ressalva – Lady Betty não é portuguesa e, portanto, aplicar-se-á a lei da nacionalidade dela“.

Sendo que a lei da nacionalidade dela, norte-americana, já não confere ao marido esses direitos, ela poderá dispor dos bens como entender. Seja como for, a partir do momento em que a vítima tem esta atitude de denúncia, acho que deve avançar para o divórcio e isso é claro, concluiu.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: