fbpx
Famosos

Bernardo Sousa recorda desistência do ‘Dança com as Estrelas’: “Já não estava bem comigo…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Nesta terça-feira, dia 27 de Fevereiro, Bernardo Sousa esteve no programa “Goucha” onde recordou a sua participação no “Dança com as Estrelas”, onde desistiu na gala do dia 17 de Fevereiro.

O piloto madeirense revelou que pensou em desistir “durante três semanas” e desabafou sobre as mensagens de ódio que recebeu ao longo da sua participação: Eu recebi mensagens, mas isso é a opinião das pessoas e conta pouco. Mas aí já começaram a envolver a minha família, até o meu personal trainer recebia mensagens a dizer ‘se fores tão bom treinador como ele é a dançar, não vales nada’. Quando se começa a envolver terceiros, já é muito mau!“.

O mesmo ainda falou sobre a pontuação dos jurados: Mas mais difícil para mim era realmente ver a evolução, ver os meus colegas a dizer que eu estava a evoluir, as pessoas da produção a dizerem que eu estava a evoluir e os votos andavam sempre ali na mesma coisa. Havia ali uma parte muito desgostosa para mim, especialmente porque havia um enaltecer muito grande de alguns bailarinos e não dos convidados. E é um programa de entretenimento, não é uma competição, e aquilo foi-me moendo“.

Sobre os comentários ainda disse: A certa altura, eu já não estava bem comigo mesmo, já começava a sentir dúvidas, estava muito cansado, já tinha muito pouca paciência e à mínima coisa explodia. Pensei ‘isto já não está a ser porreiro, já não está a ser saudável para mim, já não estou a ser bom com a minha família, com a minha parceira’“.

Foi aí que eu falei com a Cristina e quando lhe disse que já não estava bom em casa, ela disse ‘miúdo, acabou! Se queres desistir, tens todo o apoio’, rematou.

Veja os vídeos aqui aqui.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: