| Gostou do Artigo ? |
Zé Felipe e Virginia Fonseca anunciaram, esta quarta-feira, que decidiram acabar a relação depois de cinco anos juntos e quatro de casamento. Apesar da separação, garantem que continuam próximos, sobretudo por causa dos três filhos que partilham.
Bárbara Parada, ex-Big Brother, partilhou nas redes sociais a sua surpresa com o anúncio: “Ainda estou em choque, passaram 40 minutos e eu continuo sem acreditar. Partilhei logo com as minhas amigas, todas estão espantadas.”
A separação foi tornada pública por volta da 1h30 da manhã, e Bárbara confessou: “Isto não se faz assim, eles ontem estavam juntos, super tranquilos, e de repente aparece esta notícia.”
Sobre os motivos, Bárbara especulou: “Será que a Virginia descobriu alguma coisa grave? Porque se o Zé Felipe fez alguma coisa má, não perdoo e devolvo o bilhete para o concerto que comprei. Mas pode ter sido tudo muito repentino e planeado para ser anunciado assim.”
@barbaraparada5 EU NÃO ESTOU BEM😭😭😭😭 alguém me explique🥹 se isto for o melhor para a felicidade de ambos, força e ainda bem🩷 #fy #virginia #zefelipeevirginia ♬ som original – Bárbara Parada
| Gostou do Artigo ? |
