Gostou do Artigo ? |
Nesta quinta-feira, dia 21 de Março, Bárbara Parada marcou presença no programa “Goucha”, onde deu a sua primeira entrevista em televisão após a sua participação no “Desafio Final”, ficando em 2º lugar.
A mesma começou por revelar que recusou um primeiro convite para entrar num reality show: “Levar com os comentários todos e também dos comentadores e do público, a primeira vez foi um impacto muito grande e não estava à espera. No global foi sempre muito positivo e agora ainda mais do que na primeira vez“.
Ainda disse: “Sinto que, desta primeira vez, é raro o comentário negativo que vejo. Já soube de algumas comentadoras, que falavam mal de mim“.
Ainda desabafou sobre os comentários negativos: “Não me incomoda o facto de me criticarem enquanto jogadora, eu sei que estou no programa e sei que tenho profissionais para o comentarem. Há comentadores e comentadores: tenho comentadores que podem não estar de acordo comigo e criticam mas de uma forma bonita ou como deve ser a meu ver; tenho outras que já vi algumas coisas que não me identifico“.
Bárbara Parada também disse: “Vi alguns comentários e pensava ‘fogo, como é que é possível estarem a pintar-me desta forma?’ Eu não fiz nada com esse intuito’. A chamarem-me de sonsa, ou é porque ando de fato de treino ou pode me ando sempre a ver ao espelho“.
A ex-concorrente também começou por destacar Merche Romero como um exemplo positivo: “Nem sempre esteve de acordo comigo, mas a maneira dela falar é excecional“.
Já pela negativa, seguiram-se os nomes de Cinha Jardim, Helena Isabel e Teresa Silva: “Não me importo nada que me critiquem, agora uma Cinha Jardim que desde o dia 1 que já não ia comigo, desde o primeiro Big Brother, porque tive uma relação com o ídolo Miguel Vicente. Depois, a Helena Isabel e a Teresa. Não gostei muito dos comentários e da maneira que elas falavam de mim“.
Confira AQUI.
Gostou do Artigo ? |