fbpx
Famosos

Bárbara Norton de Matos partilha detalhes sobre a sua vida amorosa: “Já vivemos momentos bem íntimos, o João sabe como me fazer feliz”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Bárbara Norton de Matos esteve à conversa no podcast da Nova Gente, Oh Filhos, Calem-se. Num bate-papo descontraído com Viriato Quintela e Ricardo Azedo, a atriz abordou diversos temas, desde João Moura Caetano, a sua saída da Passadeira Vermelha, Luciana Abreu e a representação.

Durante a conversa, Bárbara Norton de Matos partilhou que parou de atuar apenas pela maternidade: “Parei só para ter as minhas filhas. No fundo, eu fui casada com a televisão”, confessou. “Eram as minhas filhas e a televisão. Eram as prioridades da minha vida”. Sobre a sua saída da Passadeira Vermelha da SIC, a atriz explicou que aceitou o desafio, mas não se identificou com o programa: “Eu achei que era um desafio (…) não me identifiquei e acho que estou num ponto da minha vida que me posso dar ao luxo de escolher. Não me encaixava aqui”, revelou.

Questionada sobre a sua relação com João Moura Caetano, Bárbara Norton de Matos foi bem humorada: “Já esfregaste o João com os óleos da tua marca?”. A atriz respondeu prontamente: “O João já experimentou e é fã”, num tom divertido. Durante a conversa, partilhou uma história dos bastidores, recordando o seu primeiro casting: “O meu primeiro casting de todos foi um acaso. Eu fui fazer companhia à minha prima e, quando estava lá, perguntaram se eu queria fazer (…) fui fazer o casting cheia de areia e quase de biquíni, cabelo todo despenteado. Não estava nada nervosa porque não era uma coisa que eu queria muito”, contou, revelando no final: “até o alentejano já está um betinho de Cascais”.

 

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto