fbpx
Famosos

Bárbara Bandeira está a ser perseguida e pede AJUDA: “Estou com medo”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Recentemente, Bárbara Bandeira está assustada com um seguidor que lhe anda a perseguir. Entretanto, através das redes sociais, já revelou o nome e alguns elementos que o identificam.

Há um rapaz que provavelmente tem alguma fixação. Sei que ele já esteve em psiquiatras. Sinceramente está a começar a preocupar-me um bocadinho. Manda-me mensagens há muito tempo. Já bloqueei duas ou três páginas deles. As mensagens já falam em suicídio. Além de meter a sua vida em causa, ele foi um bocado agressivo e instável quando me viu, o que causou uma situação muito desagradável, tanto para mim como para as pessoas que trabalhavam e trabalham comigo.”, começou por dizer a jovem cantora.

“O facto de ele continuar com esta fixação, mesmo depois de ter sido chamado à atenção é algo que me preocupa. O meu trabalho é totalmente público e toda a gente pode vir aos meus concertos. Vou ter um concerto no dia 23 e não sei o que pode acontecer. Se ele aparecer. Visto que ele não é uma pessoa equilibrada”, acrescentou.

 

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto