Gostou do Artigo ? |
Você já teve uma babysitter? Se sim, sabe o quando positivo isso pode ser e o quanto próximas/os vocês podem se tornar, por vezes são mais importantes nas nossas vidas que as nossas próprias mães, principalmente quando os pais não estão em casa.
Uma babysitter norte-americana provou que atingiu um novo nível de cumplicidade com a pequena Talia de quem cuida há pouco mais de 7 meses.
Kiesten Miles, de 22 anos, foi contratada para cuidar de três crianças, entre elas a Talia de aenas 1 ano e 4 meses que foi diagnosticada com uma doença hepática rara que se poderia tornar fatal.
Um tempo depois, a situação de Talia piorou e ela precisava de um novo fígado para sobreviver à doença.
Após vários exames veio a revelar-se que ninguém da família era compatível e eles estavam contra o tempo para encontrar um doador antes que fosse tarde demais, quando Kisten resolveu fazer o teste de compatibilidade e deu positivo, era compatível com a pequena Talia.
Kiesten que havia se apegado muito a Tlaia, deu a conhecer à sua família a decisão de doar um pouco do seu fígado para que pudesse ajudar a salvar a vida de Talia.
A cirurgia durou cerca de 14 anos mas felizmente correu tudo bem e pouco mais de 2 anos depois da cirurgia, a menina está óptima e com uma enorme ligação com Kiesten, que se tornou a sua grande amiga e principalmente a sua heroína.
Gostou do Artigo ? |