Famosos

Azedou! Luís Gonçalves passa-se com “brincadeira” de Lisa Schincariol

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Os ânimos na casa do “Big Brother” voltou a subir de tom durante uma brincadeira no quarto.

Alguns concorrentes cogitaram a possibilidade de Manuel Cavaco entrar a fingir ser heterossexual, uma insinuação que escalou rapidamente entre os colegas.

Lisa contou a Luís Gonçalves: “O Manuel está a fingir que é homossexual e tu és homo, não és hétero”.

Luís Gonçalves começou por afirmar: “Opa eu respeito toda a gente, gostem de homem, gostem de mulheres” – mas acabou por não gostar da piada: “Ei, estou a fingir que sou hétero? Pegares por cenas dessas da sexualidade das pessoas? Isso é jogo baixo, estás a brincar com ele que ele tem as preferências sexuais dele e estás a meter isso em coiso, também não vale tudo”

Lisa Schincariol atirou, nesse momento: “Podes fazer-me um favor Luís? Vai ali à cozinha e traz-me uma faca que eu vou cortar os pulsos, vou cortar os pulsos, disse uma coisa super grave” – e assumiu que, lá fora, já o fez.

Luís Gonçalves não deixou a situação passar e advertiu: “Sabes o que é que eu acho? Nem devias brincar com isso de cortar os pulsos porque há pessoas que fazem isso. Eu acho que não estás com noção do que é que estás a fazer agora neste momento”.

“Estás a brincar com uma situação de homossexualidade ou heterossexualidade, estás a brincar com isso e isso são coisas com que não se brincam. E a seguir foste brincar com uma coisa pior, há pessoas a colocarem termo à vida com isso que disseste” – repreendeu.

O antigo militar ainda referiu: “Tu não sabes quem é que está a ouvir, não liguem àquilo que se passou aqui e os pais que estiverem com as crianças a ver isto, que lhes expliquem. Estamos a ser filmados e temos de ter cuidado Lisa. Agora querias parecer engraçada mas não teve piada isso”.

“Opa oh Luís, comigo não. Oh Savate, és politicamente correto, és politicamente correto Savate” – atirou

Lisa.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: