Famosos

Azedou! Cinha Jardim exalta-se com Inês Simões em direto

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O “Secret Story – Desafio Final” está a poucos passos da grande final e o ambiente está a ferver, tanto dentro como fora da casa. No sábado, dia 8 de março, Cinha Jardim e Inês Simões envolveram-se numa troca de palavras acesa, tudo por causa de Miguel Vicente.

Inês Simões tomou a defesa de Bruno de Carvalho e fez duras críticas a Miguel Vicente: “Ele [Miguel Vicente] não gosta que falem de assuntos externos, mas ele próprio traz à tona questões que não fazem sentido, pondo em dúvida a carreira do Bruno, que é algo público.”

Márcia Soares não deixou passar em branco e lembrou que Bruno de Carvalho já mencionara na casa o vídeo controverso de Miguel Vicente, que circulou na internet há algum tempo.

Mas Inês Simões não concordou: “Mas ele não falou disso de forma específica.” Cinha Jardim, por sua vez, não hesitou em apoiar Márcia, dizendo: “Sim, Inês, ele falou sim.”

Inês Simões continuou: “Não tem qualquer comparação. Quando o Miguel põe em causa a profissão do Bruno cá fora, a sua gestão enquanto presidente de um dos maiores clubes do país, isso são assuntos completamente diferentes.”

“Grandes jogadores não precisam de trazer isso para dentro da casa, podem focar-se no que é o jogo” – afirmou.

Cinha Jardim não se ficou e replicou: “Oh filha, mas estes não são profissionais, são jovens que lá estão a jogar para tentar ganhar.”

O clima aqueceu ainda mais quando Inês afirmou: “Então, segundo a Cinha, o Miguel é um grande profissional, já faz casas atrás de casas e a casa já não vive sem ele?”

Cinha Jardim respondeu, agora visivelmente irritada: “É um profissional porquê? Fez uma casa e meia. A casa já não vive sem ele? Isso não é verdade. O que queres, um programa de dominós, com todos a dormir no sofá?”

Alice Alves entrou em cena para tentar apaziguar a situação: “Vamos lá, pessoal, acalmem-se. A casa vive com muitos jogadores diferentes.”

Cinha Jardim, mantendo a calma, respondeu: “Não tem nada a ver com acalmarmos ou não, trata-se de opiniões. Podemos conversar sem ficar chateadas, e eu não estou.”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: