| Gostou do Artigo ? |
Na manhã de terça-feira, o ambiente esquentou na casa mais vigiada do país. Durante uma dinâmica proposta pela Voz, cada concorrente deveria apontar o “maior defeito” de um colega. Quando chegou a vez de Daniela Santos, ela não hesitou e afirmou que o maior defeito de Bruno de Carvalho era ter “ciúmes” de Ossman Idrisse.
Bruno não gostou nada da acusação e a sua reação foi explosiva: “Como é que é possível? Cheguei a esta idade e estou a ouvir isso de uma pessoa? Eu sei que tenho razão, mas tu continuas com esse discurso manipulador!”
Em seguida, Bruno de Carvalho disparou contra a acusação: “Ciúmes de amigos? Isso existe? Eu mandei os meus amigos embora porque é que eu haveria de ter ciúmes de um amigo?”
A conversa seguiu para um tom mais pessoal, com Bruno a relembrar o processo judicial com Liliana Almeida: “Nunca vi nada assim na minha vida! Fui a tribunal por causa disto, mas porquê que eu iria manipular a Daniela?”
Por sua parte, Daniela questionou: “Achavas que, ao me provocares o tempo todo, isso ia fazer com que eu ficasse bem contigo? Dizer que estou maluca e que estou a fazer teatro…”
A bailarina do “Dança com as Estrelas” fez questão de rematar: “Eu pedi para não me mandares mais bocas, mas tu continuaste!”
Bruno de Carvalho ainda tentou responder: “Não achas estranho dizeres a uma pessoa que tem ciúmes de um amigo? Eu não tenho ciúmes do Osman!”
Daniela, finalmente, concluiu: “Se tu não estivesses melindrado, não estavas sempre a fazer referência a ele.”
| Gostou do Artigo ? |
