Gostou do Artigo ? |
Na noite da última gala do ‘Desafio Final’, o reality show da TVI que culminou com a vitória de Inês Morais em 16 de março, Catarina Esparteiro fez uma revelação nas suas redes sociais. A ex-concorrente afirmou ter ouvido Miguel Vicente, que ficou em 2º lugar, ser “ameaçado de porrada”. Além disso, ela contou que uma senhora, com idade suficiente para ser sua mãe, lhe teria dito: “Vai-te embora, sai daqui”.
Três dias depois, no programa ‘TVI Extra’, Catarina revelou que a mulher em questão era “familiar de uma das concorrentes que ficou no pódio”.
Em resposta, Filipe Fernandes, citado pela TV 7 Dias, negou de forma veemente as acusações. “Não houve nenhuma ameaça! Eu sou a pessoa de quem a Catarina e o Miguel estão a falar. Eles são mentirosos!”, declarou ele.
Filipe contou a sua versão dos fatos e descreveu o que realmente aconteceu naquela noite: “Quando anunciaram o vencedor, o Miguel virou-se para a bancada e disse à namorada: ‘Vamos embora’. Eu olhei para ele e disse: ‘Miguel, tem respeito pelos colegas e pela produção. Não vá embora, seja homem! Não seja um bebé chorão’. Foi só isso que aconteceu.”
Apoiador de Iury Mellany, que terminou em 4º lugar, Filipe explicou ainda que apenas queria que Miguel ficasse com os colegas: “Depois, ele voltou e falou com o Cláudio Ramos e com a Inês. Não sei se foi por culpa da consciência, mas ele saiu logo com a família, antes mesmo de o evento acabar. Um mimado, infelizmente.”
Ver esta publicação no Instagram
Gostou do Artigo ? |