fbpx
Famosos

Atores de “Festa é Festa” fizeram uma surpreendente peregrinação até Fátima!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A trama da TVI continua a misturar ficção com realidade e a sair da aldeia da Bela Vida. Agora, de acordo com a edição desta semana da revista TeleNovelas, vão viajar até… Fátima. É lá que vão gravar novas cenas da novela. Para isso, os atores de “Festa é Festa” vão em peregrinação até Fátima.

E tudo acontece quando Aida, Tomé, Bino, Florinda, Nando e São decidem fazer uma peregrinação até ao local das aparições. Mas não vão a pé. Ao invés disso, decidem ir de… bicicleta! Exatamente, para não terem que se cansar tanto.

Mas, como será de esperar, até chegarem ao dia da partida vão passar por muitos atritos. Aliás, no dia de iniciarem a viagem, vão discutir pela roupa e calçado que escolheram. Bino é quem vai tentar assumir o comando das operações. O presidente da Junta auto-intitula peregrino principal, para desagrado dos restantes peregrinos.

De acordo com as nossas fontes, as gravações destas cenas deverão ocorrer nos próximos dias. A peregrinação dos três casais até ao local das Aparições deverá ir para o ar em meados do mês de Setembro nos ecrãs da TVI.

Por fim, de recordar que não é a primeira vez que a novela do canal de Queluz de Baixo visita um ponto do nosso país. Já passaram pelo Carnaval de Torres Vedras, pelo Gerês, pelo Porto e até pelo Algarve. Aliás, o sotavento algarvio já recebeu o elenco por duas vezes. Primeiramente em Portimão, há um ano. Este ano no Aquashow, em Quarteira, e em Lagos. Para além disso, já fizeram um cruzeiro até aos Açores e até já foram à Madeira. Agora, os atores de “Festa é Festa” vão em peregrinação até Fátima.

Atores de "Festa é Festa" fizeram uma surpreendente peregrinação até Fátima!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: