fbpx
Mundo

Ator de 12 anos é atropelado juntamente com amigo

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Na terça-feira passada, dia 23 de Agosto, o ator Gustavo Corasini sofreu um grave acidente juntamente com o seu amigo de 13 anos, Eduardo Souza Delfino, que acabou por falecer no local.

O ator de 12 anos e o seu amigo estavam à frente do seu condomínio, em São Paulo, quando foram atropelados, acidentalmente, por uma mulher.

Segundo a imprensa brasileira, o menino teve fraturas no braço, perna e bacia, encontrando-se internado em São Paulo. Através das redes sociais, a mãe do ator atualizou o estado de saúde d seu filho.

A assessoria revelou o que aconteceu:  “Um pedreiro que trabalhava na vizinhança teve um acidente e uma ambulância foi chamada para socorrê-lo. As crianças correram para o local para ver o que estava a acontecer. Quando a vizinha foi tirar o carro para dar passagem ao resgate, perdeu o controlo e esmagou as duas crianças contra o portão. Gustavo ficou ferido e Eduardo, infelizmente, faleceu. Gustavo foi operado, mas já foi para o quarto e está fora de perigo”, pode ler-se.

Gustavo ficou a saber da morte do amigo apenas dois dias depois do acidente: “Considerava-o como um irmão mesmo. Gostava muito dele. Ele era um ótimo amigo, ótimo irmão, ele estava sempre a cuidar dos irmãos dele. Um ótimo filho também, estava sempre a ajudar a mãe dele. Vai deixar saudade (suspiro). Mas eu sei que agora ele está num lugar melhor e que vai ficar tudo bem”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: