Gostou do Artigo ? |
Depois de uns tempos difíceis com Fernando Santos na seleção, parece que as coisas estão a mudar com Roberto Martínez. Mas não pensem que o selecionador vai simplesmente ceder a todos os caprichos do nosso capitão da seleção portuguesa.
Segundo o jornal espanhol Relevo, o treinador decidiu acabar com a mordomia eterna de Ronaldo na seleção. Sempre era comum ver os melhores amigos do craque nos bastidores da equipa nacional.
O José Semedo, o Miguel Paixão e o agora empresário, Ricardo Regufe, sempre estavam presentes junto da seleção. Mas parece que isso mudou com Roberto Martínez.
O treinador espanhol não quer mais estas presenças externas no grupo, o que parece ter sido bem recebido pelos jogadores. O Cristiano Ronaldo é que pode não ter gostado tanto, mas de acordo com o mesmo jornal espanhol, o astro do Al Nassr aceitou bem a decisão de Martínez. E a partir de agora, os amigos do Ronaldo já não vão estar presentes no hotel da seleção como antes.
“Os companheiros dizem que agora é diferente, que conseguem comunicar muito melhor com ele, que é mais próximo nas refeições, nas pausas, que é uma pessoa mais sociável, encantadora”, é o que se lê no jornal Relevo. Parece que desta forma, o Ronaldo vai ter uma interação maior com os colegas nos momentos de descontração. E assim há também uma maior igualdade entre todos, já que os outros jogadores não tinham este tipo de acompanhamento.
Gostou do Artigo ? |