fbpx
Famosos

Artista português cria ilusão óptica perfeita com paredes que as transforma “transparentes”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Rodrigo Miguel Sepúlveda Nunes, natural de Vila Franca de Xira, é o nome que está a ser falado por estes dias por o seu incrível trabalho com algumas paredes que encontra e que dá o seu toque pessoal, tornando-as em “transparentes”.

Começou a pintar com spray quando tinha apenas 14 anos e profissionalizou-se entre 2000 e 2006, tendo estudado Desenho Animado & Filmes de Animação e Desenho Ilustração e Banda Desenhada.

Veja algumas das “obras” do artista que já foi reconhecido por várias marcas, como por exemplo o Sport Lisboa e Benfica, OPEL, Worten, Cruz Vermelha Portuguesa, Bombeiros Voluntários de Vila Franca de Xira, entre outros.

Artista português cria ilusão óptica perfeita com paredes que as transforma "transparentes" Artista português cria ilusão óptica perfeita com paredes que as transforma "transparentes" Artista português cria ilusão óptica perfeita com paredes que as transforma "transparentes" Artista português cria ilusão óptica perfeita com paredes que as transforma "transparentes" Artista português cria ilusão óptica perfeita com paredes que as transforma "transparentes"

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: