Gostou do Artigo ? |
Depois de revelar, no programa ‘Mais Você’ da Globo, que foi traída pelo namorado Chico Moedas “na casa de banho suja de um bar”, muitas fãs perguntaram se Luísa Sonza continuaria a cantar a música ‘Chico’, que tinha feito para o agora ex-namorado.
Nesta sexta-feira, 29 de setembro, a cantora brasileira de 25 anos apresentou uma nova versão da canção durante um espetáculo em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e explicou o motivo pelo qual vai continuar a cantá-la.
“Eu pensei muito, todos estes dias, sobre o que eu falaria neste espetáculo, como faria neste espetáculo, o que faria neste espetáculo, e se cantaria esta música ou não. Eu pensei que não iria poder cantar mais esta música, que eu não iria conseguir, e talvez seja difícil em alguns momentos”, começou por dizer.
A artista aconselhou-se com amigos e família e chegou a uma conclusão: “Se há uma coisa que nunca ninguém me vai tirar é uma música e muito menos o sentimento e o amor que existe em mim, o que eu sou capaz de entregar”, afirmou.
“Quando alguém trai, não é a outra pessoa que está a ser traída, está a trair a si própria e eu em nenhum momento traí ninguém. Tudo o que me propus, tudo o que combinamos, eu sempre cumpri. Esta música é a demonstração do amor que existe em mim, então nunca vou parar de cantar esta música, nunca vou deixar de amar esta música”, acrescentou.
“Quero muito que vocês, meus fãs, vejam esta música como a minha música, como uma música que foi feita sobre a capacidade que eu tenho de amar alguém e isso ninguém vai tirar de mim”, sublinhou.
Por fim, Luísa Sonza sugeriu o seguinte: “Caso não queiram cantar o nome, pensei em parafrasear o Chico Buarque ainda mais e cantar ‘Se acaso me quiserem, sou dessas mulheres…’ [Em vez do verso ‘Chico, se tu me quiseres’]. Esse nome [Chico] é apenas um nome, é o nome do Chico Buarque e essa música é para o Chico Buarque, para mim”, concluiu.
Gostou do Artigo ? |