Gostou do Artigo ? |
Nesta terça-feira passada, um menino com apenas dois anos perdeu a sua vida, num estado dos Estados Unidos da América, após sofrer um “ataque horrível” por parte do companheiro da sua progenitora.
Foi no domingo anterior que a criança foi levada para o hospital devido às várias agressões que acabaram por o pôr inconsciente.
O Departamento da Polícia de Joplin revelou: “A 2 de junho de 2020 pelas 20h13, o menino de 2 anos, identificado como Jameson Long, faleceu no Hospital Infantil Mercy. Uma autópsia será agendada para esta investigação. Uma investigação de abuso infantil está em curso”.
O namorado da mãe, de 22 anos, foi detido por abuso a menores pelas autoridades, após confirmarem que no telemóvel de Brian O’Grodnick tem várias provas do que estaria a acontecer ao menino.
O detido sacudia a cabeça à vitima enquanto lhe pressionava a boca e, em outra vez, voltou a pressionar a boca da criança e acabou por lhe bater no rosto. Estes são apenas dois dos exemplos que o companheiro da mãe fazia a Jameson.
Gostou do Artigo ? |