Gostou do Artigo ? |
A professora Alexandra, natural da Trofa, ao que tudo indica tem o mesmo nome que a dona do canil de Santo Tirso, onde inúmeros animais morreram queimados.
Por terem o nome igual ao da proprietária, recentemente, revelou que isso tem lhe trazido alguns problemas, como: ameaças de morte. A mesma revelou que tem recebido mensagens, ao ser confundida com essa tal senhora.
Nas suas redes sociais, afirma que tem recebido diversas mensagens de ódio e com comentários bastante negativos, chegando mesmo até a ameaçá-la de morte. Alexandra afirma que não tem ligações com o canil.
“Disseram que me partiam os dentes, que não podia sair à rua sem olhar para trás. Disseram-me que eu ia morrer carbonizada e que me ia acontecer o mesmo que aconteceu aos animais.”, revelou.
A professora já recorreu às redes sociais para explicar que não se trata da mesma pessoa, explicando assim o sucedido. Após a publicação, recebeu pedidos de desculpas, mas houve quem não acreditasse:
“Tu vais acabar igual cabra… só te vão reconhecer pelos dentes. É uma questão de tempo. Isto não é uma ameaça, é uma previsão ainda com data a definir”, escreveu um internauta.
https://www.facebook.com/alexandra.santos.336/posts/3073883462709747
Gostou do Artigo ? |