fbpx
Famosos

Após ser atacada em direto, Ticiana Xavier revela: “Irei apresentar queixa…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Nesta quinta-feira, dia 29 de Fevereiro, Taciana Xavier viveu momentos de angústia quando foi agredida por um homem na rua, enquanto estava em direto para o “Dois Às 10”.

O homem começa por se dirigir à câmara, sendo que depois empurra a repórter da TVI, que foi ajudada por outro homem que passava na rua.

Horas depois, Ticiana Xavier emitiu um comunicado no seu Facebook oficial, revelando que irá apresentar queixa às autoridades.

A mesma começa por escrever: “Em direto pode acontecer de tudo, e por mais sangue frio que tentemos ter, a emoção do momento é que dita a nossa reação. Não vou dizer que não tive receio, porque o meu coração bateu mais forte e a minha respiração acelerou, mas tentei manter a calma e não me esquecer de que estava ali para fazer um direto sobre o assalto violento aos idosos”.

Ainda disse: “Do lado do programa senti o apoio dos colegas da régie a falarem-me ao auricular, bem como dos apresentadores e comentadores. Agradeço muito às pessoas de Matosinhos que estavam em casa a ver o direto e correram para a rua para ajudar a resolver a situação. E agradeço especialmente ao condutor da mota que parou e nos ajudou. Se não fosse ele, o homem não nos teria largado tão rápido”.

“Fiquei sem perceber o que é que ele pretendia, mas não estava relacionado com o caso do assalto violento. Quando terminámos o trabalho ele já estava numa outra rua com dois agentes da Polícia Municipal que estavam ali perto. Assim que possível irei apresentar queixa às autoridades. Estou bem, o repórter de imagem que estava comigo também. Agradeço todas as chamadas e mensagens de preocupação”, concluiu.

Ora veja:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: