fbpx
Famosos

Após separação, Pedro Barroso deixa desabafo sobre o ‘amor’: “Não se vê com os olhos…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Na passada quinta-feira, dia 28 de Dezembro, Pedro Barroso anunciou através das redes sociais que terminou a sua relação com Mariana Marques, com quem tem um filho em comum, Santiago.

Nesta sexta-feira, Pedro Barroso ainda partilhou um desabafo sobre o amor: “O amor não se vê com os olhos, mas com o coração… Ver com o coração foi o que o Périto me ensinou desde cedo… ele que foi uma das maiores inspirações nesta minha jornada de criação de peças únicas e com significado!!!”.

Ainda disse: “É o que me faz sentido, e é este caminho que com vocês tenho traçado…e sempre irei honrar a questão anteriormente estabelecida de uma percentagem poder ir para o Périto para a ajuda diária em todas as questões de saúde e para o seu futuro!!! Honra e Compromisso”.

Acrescentou: “O caminho de criação de peças únicas e exclusivas com a minha assinatura ao longo destes 3 anos!!! E assim continuará daqui em diante… Agradeço a todos as mensagens e partilhas em breve terei novidades sobre novo rumo que tomo nesta aérea (…) Agradeço a todos o vosso tempo, respeito e caminho até aqui… Um abraço a todos com muita luz”.

Ora veja:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: