Gostou do Artigo ? |
Devido a esta pandemia mundial, são várias as conferências que são feitas através do computador, e em casa, e vários incidentes já aconteceram desde o inicio deste novo coronavírus.
Desta vez, Martha Lucía Micher, senadora mexicana, esteve em conferência através do Zoom (rede social) e acabou em topless, não se apercebendo que a sua câmara ainda estaria ligada, no passado dia 29 de Maio.
Ao que parece, este incidente veio parar a público e ainda não se sabe quem foi o autor da partilha em que a senadora fica sem camisola.
Martha Lucía Micher já pediu desculpas por este episódio mas revela que tem sido alvo de criticas nas redes sociais por causa do seu corpo. Ao que a senadora respondeu:
“Sou a Malu Micher e não tenho vergonha de ter mostrado parte do meu corpo, da minha intimidade por acidente, porque é exatamente essa noção de que uma mulher é ‘apenas o seu corpo’ que permite e tem fomentado a objetificação das mulheres, algo contra o qual eu sempre lutei. Sou uma mulher com 66 anos de idade, amamentei quatro crianças, três das quais são hoje profissionais responsáveis e de excelência, pelo que muito me orgulho que tenha sido o meu copo a nutri-los. Tenho lutado pela minha ideologia durante os últimos 40 anos e ocupei vários cargos públicos na defesa fervorosa do meu compromisso de defesa dos Direitos Humanos”, escreveu.
“Sou uma mulher que não tem vergonha do seu corpo: amo-o e cuido dele”, rematou Martha.
Gostou do Artigo ? |