fbpx
FamososSIC

Após saída de Cristina Ferreira, Daniel Oliveira afirma: “Não vamos perder tempo com manobras…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Após Cristina Ferreira anunciar a sua saída da SIC para a sua antiga ‘casa’, TVI, o alvoroço nas redes sociais foi imenso.

Apesar da escolha da apresentadora, a SIC não parou para pensar e continuam à procura de alternativas para que possam continuar ribalta.

Com isto, Daniel Oliveira acabou por quebrar o silêncio e falou, pela primeira vez, sobre a saída de Cristina Ferreira da sua estação televisiva.

“Hoje, ontem e amanhã….Hoje. Agradeço à Cristina o trabalho, o talento e a sua ambição de querer sempre mais. Nos programas “O Programa da Cristina” e “Prémio de Sonho”, que apresentou e coordenou, mas em especial nas manhãs, onde foi o rosto de uma equipa que, com condições especiais, impôs um novo modelo de programa de daytime, sob a produção da Coral Europa. Produtora essa, que se mantém, sob o mesmo desígnio, a produzir a partir desta segunda-feira o programa “Casa Feliz”, começou por escrever.

“Ontem. A Cristina, com quem vivemos momentos exaltantes, teve um papel muito importante neste projeto e nesta estratégia, que nunca foi assente, como tive oportunidade de sublinhar várias vezes, numa só pessoa. Só quem não conhece a força e o talento dos profissionais da SIC ou não sabe como funciona uma estação de televisão, pode pôr isso em causa. Defendê-los-ei sempre com tudo o que sou, porque sei bem, há muito tempo, o quanto o merecem.”, continuou.

“Amanhã. A Cristina passa a ser nossa concorrente direta e a nossa atitude é a mesma que tivemos para com os seus três antecessores e respectivas direções de programas com as quais temos competido nestes dois anos: respeito pessoal e institucional.”, afirmou nas suas redes sociais.

Confira o restante abaixo:

https://www.instagram.com/p/CC0ngIjjA-y/

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: