fbpx
Famosos

Após rumores de traição, Justin Timberlake quebra silêncio

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Recentemente, Justin Timberlake esteve envolvido numa polémica onde foi apanhado por um paparazzi de mãos dadas com uma atriz que tem vindo a trabalhar no filme “Partner”, Alisha Wainwright. Após os rumores, o cantor e actor decidiu se esclarecer em relação a este assunto, através das redes sociais.

“Mantive-me longe dos rumores o quanto consegui, mas para a minha família sinto que é importante responder às recentes especulações que estão a afetar as pessoas que amo”, começa por dizer.

“Há algumas semanas fui julgado de forma errada – mas deixem-me ser claro – nada aconteceu entre mim e a minha colega. Bebi demais naquela noite a arrependo-me do meu comportamento. Eu deveria saber isso. Este não é o exemplo que quero dar ao meu filho”, acrescenta, e ainda se referiu ao filho de 4 anos.

“Peço desculpa à minha maravilhosa mulher e família por colocálos numa situação tão embaraçosa, e estou focado em ser o melhor pai e marido possível. Estou incrivelmente orgulhoso por estar a trabalhar em ‘Palmer’. Vou-me continuar a esforçar no filme para que as pessoas fiquem entusiasmadas para o ver”, rematou.

Recorde-se que Justin Timberlake e Jessica Biel estão juntos desde 2012.

Confira:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: