Famosos

Após rumores de traição, Justin Timberlake quebra silêncio

Recentemente, Justin Timberlake esteve envolvido numa polémica onde foi apanhado por um paparazzi de mãos dadas com uma atriz que tem vindo a trabalhar no filme “Partner”, Alisha Wainwright. Após os rumores, o cantor e actor decidiu se esclarecer em relação a este assunto, através das redes sociais.

“Mantive-me longe dos rumores o quanto consegui, mas para a minha família sinto que é importante responder às recentes especulações que estão a afetar as pessoas que amo”, começa por dizer.

“Há algumas semanas fui julgado de forma errada – mas deixem-me ser claro – nada aconteceu entre mim e a minha colega. Bebi demais naquela noite a arrependo-me do meu comportamento. Eu deveria saber isso. Este não é o exemplo que quero dar ao meu filho”, acrescenta, e ainda se referiu ao filho de 4 anos.

“Peço desculpa à minha maravilhosa mulher e família por colocálos numa situação tão embaraçosa, e estou focado em ser o melhor pai e marido possível. Estou incrivelmente orgulhoso por estar a trabalhar em ‘Palmer’. Vou-me continuar a esforçar no filme para que as pessoas fiquem entusiasmadas para o ver”, rematou.

Recorde-se que Justin Timberlake e Jessica Biel estão juntos desde 2012.

Confira:

Gostou do Artigo ?

Deixe o seu comentário: